Shopping Cart

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO:
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL E AINDA GANHA DE BRINDE A MELHOR TAMPA DO MUNDO EM "TRITAN"
*POR TEMPO LIMITADO (ÚLTIMOS DIAS)

TROCA E DEVOLUÇÃO

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone/whatsapp (27) 3441-6805 ou através do e-mail sac@aionoficial.com.br, informando o motivo da desistência, e caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, informar também: banco, agência e conta para o estorno do valor. Os cancelamentos de cartão e reembolsos poderão levar até 2 ciclos da fatura do cartão seguindo os critérios da operadora.

Devolução de produtos

A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

  • Apresentar nota/ cupom fiscal;
  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
  • Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.

Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:

  • Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
  • Vale crédito para utilizar em novas compras;
  • Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.