Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone/whatsapp (27) 3441-6805 ou através do e-mail sac@aionoficial.com.br, informando o motivo da desistência, e caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, informar também: banco, agência e conta para o estorno do valor. Os cancelamentos de cartão e reembolsos poderão levar até 2 ciclos da fatura do cartão seguindo os critérios da operadora.
Devolução de produtos
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
- Apresentar nota/ cupom fiscal;
- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
- Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
- Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
- Vale crédito para utilizar em novas compras;
- Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.